Forum Bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Curiozidades / Dicas Devil May Cray3 Ps2

    [Admin] GuiHh
    [Admin] GuiHh
    [Admin]
    [Admin]


    Masculino Mensagens : 173
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Curiozidades / Dicas Devil May Cray3 Ps2 Empty Curiozidades / Dicas Devil May Cray3 Ps2

    Mensagem  [Admin] GuiHh Seg Jan 17, 2011 10:56 pm

    ;caver.; O nome dos filhos de Sparda, Dante e Vergil foram retirados do livro a Divina Comédia, por Dante Alliegheri. E o nome de Trish é uma referência a Beatriche, o ídolo de Dante Alligheri.
    ;caver.; O nome de Sparda, poderá ter sido retirado do Livro o Conde de Monte Cristo, onde o tesouro dado a Dantés por Faria, na versão original é o tesouro dos Spardas.
    ;caver.; Se ligares um segundo comando na PS2, durante a batalha do Arkham contra o Vergil e o Dante, o segundo jogador poderá controlar o Vergil. Acontece o mesmo com o estilo Doppelganger, onde o sgundo jogador controla a sombra.
    ;caver.; No jogo, pode-se desbloquear um fato para Lady, mas ela só o usará se o jogador optar por usar fatos especiais.
    ;caver.; Na cutscene incial de cada missão pode-se ver o número da missão, que se encontra disfarçado, ou bastante visivel. No modo Demo Digest, na Edição Especial, aparecem as imagens das cutscenes contendo os números, indicando a missão de que é proveniente.
    ;caver.; O nome de Arkham era originalmente para ser Hyne, mas o actor que dá a voz a Dante, Reuben Langdon, pensou que não resultaria muito bem na versão inglesa, por isso convenceu a Capcom a mudá-lo. O nome de Jester originalmente era Joker.
    ;caver.; Na Divina Comédia de Dante Alliegheri, Dante e Vergil encontram-se com Cerberus no terceiro nível do inferno. No jogo Dante encontra Cerberus na terceira missão.
    ;caver.; A mesa Snooker de Dante foi mudada de verde para vermelho numa fase tardia da produção.
    ;caver.; A cutscene no final da luta com Cerberus muda ligeiramente, dependendo de que cabeça destruíste primeiro.
    ;caver.; Pensa-se que Dante e Vergil neste jogo têm 19 anos, embora não seja oficial.
    ;caver.; No final da luta com Arkham, na cutscene, enquanto o Vergil segura a Rebellion, há um momento em que se pode ver que ela está nas costas de Dante.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:32 am