Blood Castle :
O objetivo é matar o nº de monstros que depende do nº de pessoas que entrarem. Destrua o portão, mate os magos, destrua a estátua, pegue a arma e leve para o começo para entregar ao anjo que está caído no chão. Tudo isso em um tempo determinado.
Entrada em Davias (na igreja)!
Níveis para entrar em Blood Castle:
BC1: 15 à 80 Horàrios:
BC2: 81 à 130 0:30 7:30 14:30 21:30
BC3: 131 à 180 1:30 8:30 15:30 22:30
BC4: 181 à 230 2:30 9:30 16:30 23:30
BC5: 231 à 280 3:30 10:30 17:30
BC6: 281 à 330 4:30 11:30 18:30
BC7: 331 à 400 5:30 12:30 19:30
BC8: Master Master 6:30 13:30 20:30
Chaos Castle:
O objetivo é parecido com o do Devil Square. A diferença é que você tambem enfrentará outros jogadores e não há como você saber quem é quem pois todos usam a mesma armadura no Chaos Castle!
Quando o Chaos Castle começa você é impossibilitado de conversar com qualquer player e não há como fazer Partys!
Ganha o prêmio apenas o ultimo player que sobreviver!
Níveis para entrar em Chaos Castle:
CC1: 15 à 130 Horàrios:
CC2: 131 à 180 2:00 14:00
CC3: 181 à 230 4:00 16:00
CC4: 231 à 280 6:00 18:00
CC5: 281 à 330 8:00 20:00
CC6: 331 à 400 10:00 22:00
CC7: Master Master 12:00 24:00
Devil Square:
Esse mapa é apenas uma "sala" onde o objetivo é ficar até o final do tempo e conseguir uma boa pontuação matando as desenas de monstros que aparecem. Muito útil para ganhar exp!
Entrada em Noria.
Níveis para entrar em Devil Square:
DS1: 15 à 49 Horàrios:
DS2: 50 à 119 1:00 13:00
DS3: 120 à 179 3:00 15:00
DS4: 180 à 239 5:00 17:00
DS5: 240 à 299 7:00 19:00
DS6: 300 à 400 9:00 21:00
DS7: Master Master 11:00 23:00
Kalima 1~7
Objetivo: Encontrar e destruir Kundun
Item necessário: Lost Map
Entrada: Dropar item no solo, em área fora da cidade
Ocorre: Aparição de Kundun a cada 12 horas
White Wizard e seus Orcs
Objetivo: Destruir o mago e seus orcs.
Local : Devias, Noria e Lorencia
Ocorre: A cada 6 horas
Invasão de Golden Troops
Objetivo: Destruir todos os membros da tropa de dourados
Local : Devias
Ocorre: A cada 6 horas
Invasão de Dragões Dourados
Objetivo: Destruir todos os monstros dourados
Local : Devias, Noria e Lorencia
Ocorre: A cada 6 horas
Invasão de Dragões
Objetivo: Destruir todos os dragões invasores
Local : Devias, Noria e Lorencia
Ocorre: A cada 6 horas
Invasão de Loren
Objetivo: Destruir todos os monstros invasores
Local : Valley of Loren
Ocorre: A cada 24 horas
Castle Siege
Objetivo: Tornar-se o Rei do Continente
Local : Valley of Loren
Ocorre: Conforme anúncio
Evento de Crywolf
Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque.
Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.
Tempo do Evento
Todas os dias as – 15h05 e 20h05
Exigências
Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.
Como entrar em Crywolf
Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.
Batalha
Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
Programação
A batalha terá uma duração de 30 minutos.
Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa.
O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha
Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.
Altar
Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.
Restrições para contrato:
Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 250.
Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.
Número de contratos
Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
É possível que um contrato não seja realizado quando:
O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
Tempo de contrato
É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.
Criação do protetor
Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.
Status inicial sem contrato:
Proteção HP = 0
Status quando o contrato tiver início:
Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
Proteção HP:
Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.
Sucesso e derrota
O objetivo é matar o nº de monstros que depende do nº de pessoas que entrarem. Destrua o portão, mate os magos, destrua a estátua, pegue a arma e leve para o começo para entregar ao anjo que está caído no chão. Tudo isso em um tempo determinado.
Entrada em Davias (na igreja)!
Níveis para entrar em Blood Castle:
BC1: 15 à 80 Horàrios:
BC2: 81 à 130 0:30 7:30 14:30 21:30
BC3: 131 à 180 1:30 8:30 15:30 22:30
BC4: 181 à 230 2:30 9:30 16:30 23:30
BC5: 231 à 280 3:30 10:30 17:30
BC6: 281 à 330 4:30 11:30 18:30
BC7: 331 à 400 5:30 12:30 19:30
BC8: Master Master 6:30 13:30 20:30
Chaos Castle:
O objetivo é parecido com o do Devil Square. A diferença é que você tambem enfrentará outros jogadores e não há como você saber quem é quem pois todos usam a mesma armadura no Chaos Castle!
Quando o Chaos Castle começa você é impossibilitado de conversar com qualquer player e não há como fazer Partys!
Ganha o prêmio apenas o ultimo player que sobreviver!
Níveis para entrar em Chaos Castle:
CC1: 15 à 130 Horàrios:
CC2: 131 à 180 2:00 14:00
CC3: 181 à 230 4:00 16:00
CC4: 231 à 280 6:00 18:00
CC5: 281 à 330 8:00 20:00
CC6: 331 à 400 10:00 22:00
CC7: Master Master 12:00 24:00
Devil Square:
Esse mapa é apenas uma "sala" onde o objetivo é ficar até o final do tempo e conseguir uma boa pontuação matando as desenas de monstros que aparecem. Muito útil para ganhar exp!
Entrada em Noria.
Níveis para entrar em Devil Square:
DS1: 15 à 49 Horàrios:
DS2: 50 à 119 1:00 13:00
DS3: 120 à 179 3:00 15:00
DS4: 180 à 239 5:00 17:00
DS5: 240 à 299 7:00 19:00
DS6: 300 à 400 9:00 21:00
DS7: Master Master 11:00 23:00
Kalima 1~7
Objetivo: Encontrar e destruir Kundun
Item necessário: Lost Map
Entrada: Dropar item no solo, em área fora da cidade
Ocorre: Aparição de Kundun a cada 12 horas
White Wizard e seus Orcs
Objetivo: Destruir o mago e seus orcs.
Local : Devias, Noria e Lorencia
Ocorre: A cada 6 horas
Invasão de Golden Troops
Objetivo: Destruir todos os membros da tropa de dourados
Local : Devias
Ocorre: A cada 6 horas
Invasão de Dragões Dourados
Objetivo: Destruir todos os monstros dourados
Local : Devias, Noria e Lorencia
Ocorre: A cada 6 horas
Invasão de Dragões
Objetivo: Destruir todos os dragões invasores
Local : Devias, Noria e Lorencia
Ocorre: A cada 6 horas
Invasão de Loren
Objetivo: Destruir todos os monstros invasores
Local : Valley of Loren
Ocorre: A cada 24 horas
Castle Siege
Objetivo: Tornar-se o Rei do Continente
Local : Valley of Loren
Ocorre: Conforme anúncio
Evento de Crywolf
Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque.
Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.
Tempo do Evento
Todas os dias as – 15h05 e 20h05
Exigências
Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.
Como entrar em Crywolf
Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.
Batalha
Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
Programação
A batalha terá uma duração de 30 minutos.
Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa.
O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha
Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.
Altar
Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.
Restrições para contrato:
Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 250.
Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.
Número de contratos
Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
É possível que um contrato não seja realizado quando:
O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
Tempo de contrato
É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.
Criação do protetor
Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.
Status inicial sem contrato:
Proteção HP = 0
Status quando o contrato tiver início:
Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
Proteção HP:
Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.
Sucesso e derrota
Dom Set 21, 2014 6:17 pm por robinhozns
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