Forum Bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Como Recuperar a senha do MSN

    [Admin] Win32
    [Admin] Win32
    [Admin]
    [Admin]


    Masculino Mensagens : 175

    Como Recuperar a senha do MSN   Empty Como Recuperar a senha do MSN

    Mensagem  [Admin] Win32 Sáb Jan 22, 2011 12:28 pm

    Se você esqueceu sua senha do MSN você pode recuperar a conta, seguindo estes passos:

    Primeiro você precisa acessar www.hotmail.com

    Em seguida, clique onde diz "Esqueceu sua senha? (abaixo da senha entrada caixa).

    Agora você será solicitado a digitar o endereço de email da sua conta do Hotmail (que não se lembra da senha) e os caracteres da imagem abaixo. Esta é a segurança.

    Oferecemos duas maneiras de recuperar conta de e-mail, uma é que o Hotmail irá enviar todas as informações por e-mail para o seu suplente consideração que você digitou quando criou a conta de correio do Hotmail. A segunda opção é a resposta à pergunta secreta e confirmar alguns dados pessoais completamente quando se cria a conta.

    Se você escolher a primeira opção para recuperar a senha do Hotmail é mostrada quando o e-mail serão enviadas informações / se mais de uma disposição para escolher entre elas), a menos que você digitou quando registrar mail essa alternativa não funciona. Deve esperar alguns minutos e, em seguida, verifique o e-mail e não se esqueça de verificar que não é permitido para a pasta spam.

    Se você selecionar a pergunta secreta, você deverá preencher um breve formulário com as mesmas informações que você digitou quando criou a conta. Se tudo estiver certo, o Hotmail lhe dará uma nova senha para você entrar.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:36 am