Forum Bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Tiradas Fodasticas

    [Admin] GuiHh
    [Admin] GuiHh
    [Admin]
    [Admin]


    Masculino Mensagens : 173
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Tiradas Fodasticas Empty Tiradas Fodasticas

    Mensagem  [Admin] GuiHh Sex Jan 14, 2011 1:45 am

    Tiradas Fodasticas

    Olá neste post irei postar algumas tiradas que usam quando alguns infelizes, pedem para serem tirados....
    la vai !


    Você esta na frente do computador e vai aperta os botões para ligar, chega alguem e pergunta: - vai usar o pc ? Resposta: - Não liga atoa!

    Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta: - Tem gente? Resposta: - Não! É o cocô que está falando!

    Você dando risada a pessoa vai e pergunta: - dando risada? Resposta: - Não, to fazendo exercicio pro rosto.

    Voce chega na escola, e vem alguem e te pergunta: Você veio hoje, vc responde: Não to la em casa ainda.

    Vc esta jogando um jogo de tiro e perguntam:-É jogo de tiro?R:-Não é jogo da barbie.

    Pergunta : Ta chorando? Resposta : Não, to treinando pra entrar na novela!

    Pergunta: Está durmindo ? Resposta: - NÃO, estou tentando enxergar atraves das palpebrás

    O sujeito(a) no caixa do cinema. Pergunta: - Quer uma entrada? R: - Não, quero uma saída.

    Voce esta no banco com uma caneta e um cheque e perguntam : Vai pagar com cheque ? R: não! to escrevendo um poema pra voce

    Você esta com muita raiva, vem um retardado e te pergunta:"Ta com raiva?" R:"Não to cantando rock"

    Vc ta mancando e chega uma pessoa e pergunta:"Ta mancando?" R:"Não, to treinando pra quando eu quebrar minha perna"

    Vc ta com sono, bocejando vem alguém e pergunta: "Tá com sono?" R:"Não tô gritando gol!"

    Você está no ultimo subsolo esperando o elevador, vem alguem e pergunta: Vai descer? Você: Só se for pro Inferno ¬¬'

    Vc esta naquela fila imensa do banheiro ai vem alguem e pergunta: Vai usar o banheiro? Resp: Não, não, to esperando o onibus!

    Ligam pra sua casa: Tá em casa? Você: Não, saí e levei o telefone fixo junto

    O profº pede um trabalho, vc vai entregar. pergunta:é o trabalho? Ñ é o papel da merda q eu acabei de limpa a bunda.

    Voce acaba de escorregar e vem uma pessoa e pergunta: escorregou? R. Nao to patinando --'.

    Pergunta : Caiu? Resposta : Não , to limpando o chao com a minha cara!

    Você é muito lindo(a) pra estar solteiro(a) - E você é Muito feia(o) pra tá me paquerando

    Você chega todo molhado no colégio ai a professora pergunta Esta chovendo?R. Não é o Sol que esta pingando Suor.

    Tava passando com uma cabeça de porco ae meu vizinho pergunta vai comer ae eu digo nao vo pega o nariz dele e usa como tomada

    A pessoa ve vc de oculos e pergunta : Vc usa óculos? R: Não,é q eu fui ver um filme em 3D e resolvi levar pra casa o óculos.

    Voce acaba de sair do cinema e vem alguem e pergunta -tava vendo filme? -Nao, tava pulando de paraquedas

    No elevador. Vai subir? Não, não. Tô esperando meu apartamento descer para me pegar

    Vc esta vendo a tv e perguntão...Vc ta assistindo isso? Não eu estou vendo se a televisão funciona!

    Você esta mexendo no computador e chegam vc esta mexendo? Não to brincando de carrinho

    Uma pessoa vê vc chorando e pergunta, vc tá chorando? R:Nao tô lavando o olho

    Você está comendo um chocolate e te perguntam : -Ta comendo chocolate ae vc responde: - não, to comendo feijão em barra

    Vc vai ao posto de gasolina e diz :-Coloca 50! E o cara pergunta;-reais? Não 50 centavos.

    Voce esta andando de bicicleta e alguem pergunta - Ta andando de bicicleta ? - Nao to andando de nave espacial !oce esta andando de bicicleta e alguem pergunta - Ta andando de bicicleta ? - Nao to andando de nave espacial !

    Vc vai em direção ao mar, com uma prancha de surf e te perguntam: - Vc surfa? Não to levando ela pra tomar um banho de mar!

    To pescando e perguntam ta pescando cara ? R: Não to molhando a linha!

    Voce esta no computador e te perguntam:está usando o computador? R:Não, estou fazendo pipoca de microondas

    Voce esta na piscina e perguntam : Ta nadando cara ? R: Não to matando a sede !

    Você ta twittando e seu colega pergunta Ta no twitter ? R: Não to no GTA

    o cara ta na frente do vaso,de pé chega um e pergunta:-Tá mijando? -Não, to esperando a pedra do meu rim descer !!

    Não te interessa! Troxa: Se ñ me interessasse ñ estaria perguntando! RE: Se te interessasse estaria respondendo!

    Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama com a luz apagada e te perguntam: - Você tá dormindo? - Não, tô treinando pra morrer!

    Você acaba de cortar o cabelo, e vem alguem e diz: -Cortou os cabelos? Não, eles viram você,e fugiram !

    Você tá pulando corda e dizem: tá pulando corda? Não, chicoteando o chão

    Você Sobe No Onibus E te perguntam- Vai Pegar Esse Onibus?Você diz- Não Só to vendo como é por dentro

    Acontece um incêndio e morrem algumas pessoas, chega alguém e pergunta: "Morreram queimados?" R:"Não foi afogamento"

    Voce termina de contar uma piada e alguem fala: Era pra rir? Não, pra sair saltitando cantando uma música do sandy e junior.

    Você está andando de bicicleta e perguntam: gosta de andar de bicicleta? Não, to andando para produzir luz na minha casa.

    Um cara esta no orelhão e o outro chega:-Vc vai ligar? - Ñ, acabei de comprar um cotonete e vim ver se o orelhão precisava.

    Vc está na fila e vem alguem e pergunta:-Vc ta na fila?-Não to aqui fazendo figuração!

    Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta: - Acordou? - Não. Sou sonâmbulo!

    Passa uma gata e seu amigo pergunta - vc viu? - Não, sou cego!

    Você com frio. Pergunta: Tá com frio? Resp: Não, é que eu gosto de fazer a dança do treme-treme!

    Você coçando a perna. Pergunta: Tá coçando a perna? Não, tô vendo se eu consigo chegar no osso com o meu dedo!

    Você começa a usar óculos e alguem pergunta:"Você esta usando óculos?" R:"Não é enfeite"

    Voce esta no banheiro e perguntam ta tomando banho ? R: Não to trocando de pele !

    Você pega uma laranja, alguem pergunta:"vai chupar?" R:"Não, vou lá no semáforo fazer malabares"

    Você tá saindo do mercado com um Doritos e alguém pergunta:Gosta de Doritos?R: Não, tô dando uma força para o dono do mercado!

    Voce acaba de chegar cheia de sacolas de compras da rua, e alguem pergunta: Fez compras? R:Não, roubei da velhinha ali fora

    Voce acaba de chegar cheia de sacolas de compras da rua, e alguem pergunta: Fez compras? R:Não, roubei da velhinha ali fora

    Seu amigo liga para o seu telefone fixo e pergunta:"Onde você está?" R:"No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!"

    Alguém te telefona, você atende: Oi tudo bem, você está ai? Você responde: Não magina, eu morri , você não ficou sabendo?

    Minha carteira de motorista chega amanhã!" Pergunta:"Ué, você já tem 18 anos?" R:"Não, não não. Forjei uma identidade falsa."

    (RESTAURANTE) Quer que eu traga no prato? Não joga no chão e vai arrastando com o rodo.

    Você ganha um cachorro ai chega um idiota e pergunta: "Isso é um cachorro?" R:"Nao besta, é um cavalo"

    Na lanchonete - Me traga um suco de laranja? P. No copo? R:Não, Coloca no chão que eu tomo no canudinho.

    Pergunta : Ta passeando com o cachorro? Resposta : NÃO, to soltando pipa!

    O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz: - Flores? - Não! São cenouras.

    O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz: - Flores? - Não! São cenouras.

    Você ta no enterro e alguém fala:"Ele morreu?" R:"Não ta fingindo de morto

    Você acaba de pegar um copo com agua e esta bebendo e alguem te pergunta : vai beber agua? Nao to tentando me afogar aos poucos

    Você acaba de comprar um sorvete e a pessoa pergunta: Vai tomar sorvete ? Não, não eu adoro assistir ele derreter!

    Você acaba de comprar um sorvete e a pessoa pergunta: Vai tomar sorvete ? Não, não eu adoro assistir ele derreter!



    Em breve postarei mais

    Att. [Admin] GuiHh
    [Sub] Kuringa
    [Sub] Kuringa
    [Sub]
    [Sub]


    Masculino Mensagens : 22

    Tiradas Fodasticas Empty Muiito bom aushaush '

    Mensagem  [Sub] Kuringa Sáb Jan 15, 2011 4:41 am

    Asuhasuha ' cara muito boas eu rashei parabens duvido que vc usa mais sao boas aushausha '
    :;kk22;: :;kk22;: :;kk22;: :;kk22;:
    aly.guedes
    aly.guedes
    [ B a n i d o ]
    [ B a n i d o ]


    Masculino Mensagens : 28
    Idade : 24

    Tiradas Fodasticas Empty Re: Tiradas Fodasticas

    Mensagem  aly.guedes Dom Mar 27, 2011 7:56 pm

    sayshauhsuahsuahuas'
    Xorei de rir!
    slkaopskaposkapo'
    só vooc memow em Guih
    [Admin] Win32
    [Admin] Win32
    [Admin]
    [Admin]


    Masculino Mensagens : 175

    Tiradas Fodasticas Empty Re: Tiradas Fodasticas

    Mensagem  [Admin] Win32 Qui Abr 14, 2011 12:29 am

    Boa GuiH Twisted Evil



    uma minha aqui que lembrei agora cyclops


    Você cortou o cabelo? Não Tirei pra lavar kkk2²

    Conteúdo patrocinado


    Tiradas Fodasticas Empty Re: Tiradas Fodasticas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:34 am