Forum Bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Tutorial Jewels

    [Admin] GuiHh
    [Admin] GuiHh
    [Admin]
    [Admin]


    Masculino Mensagens : 173
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Tutorial Jewels Empty Tutorial Jewels

    Mensagem  [Admin] GuiHh Dom Out 31, 2010 4:28 pm

    O que são as Jewels of Bless, Soul e Life e para que servem


    As Jewels ou Joias como são chamadas em português, tanto a Jewel of Bless, Jewel of Soul e a Jewel of Life possuem funções parecidas dentro do jogo.
    Cada uma serve para upar (evoluir) o nivel de um item

    Exemplo:


    Vamos começar pela Jewel of Bless:

    As Jewel of Bless

    Tutorial Jewels Blesslg5

    servem para upar itens para o level +1,+2,+3,+4,+5+6
    Exemplo: suponhamos que eu tenho um item sem estar evoluido, vou pegar como exemplo um helm+0 (helm é parte da cabeça de sua armadura)
    e eu gostaria de deixar esse helm+0 evoluido para o level +1, então eu pego uma Jewel of Bless e jogo em cima do helm ou do item que eu desejo upar (evoluir) e pronto o seu helm estará no level +1, e assim você pode ir jogando suas Jewel of Bless em cima do seu item até chegar ao level +6

    Lembrando que quanto mais você evoluir um item, mais defesa ou ataque o seu item irá conter
    -Se o item for Armadura ao evolui-lo ele te dará cada vez mais defesa
    - Se o item for Espadas, Mace, Arcos ao evolui-los eles te darão cada vez mais ataque
    - Se o item for uma Staff ao evolui-la ela te dará cada vez mais porcentagens em dano magico.

    Jewel of Soul:
    Tutorial Jewels Soulqr7

    As Jewel of Soul servem para upar itens para o level +7+8+9
    Exemplo: Suponhamos agora que temos o nosso helm upado( evoluido) para o level +6
    e queremos deixa-lo ainda mais evoluido, então pegamos uma Jewel of Soul e joguemos em cima do helm+6, se o item possuir luck( Luck - significa sorte em inglês ) então suas chances aumentarão na tentativa de evoluir seu item para o level +7, mais se o seu item não possuir luck, você tem chance de não ter sucesso na sua tentativa de evolução do item para o +7,+8 ou +9.

    - Caso você erre na sua tentativa de evoluir o item de level +6 para o level +7, o seu item irá voltar para um level abaixo do que ele estava, exemplo: se o seu item era um helm+6 se ao jogar a sua Jewel of Soul em cima do item e caso haja falha, então o seu item voltará para o level +5
    -Caso seu item esteja no level +7 e você ao tentar evoluir para o level +8 jogando uma Jewel of Soul em cima e falhar na sua tentativa, então o seu item voltará ao level +0.
    Isso acontece tanto se falhar tentando upar para o level +8 ou para o level +9, o Item voltará ao level +0

    Jewel of Life:
    Tutorial Jewels Lifeei9

    As Jewel of Life servem somente para dar pontos adicionais, podendo ser eles: pontos adicionais em dano em ataque, defesa, dano magico, recuperar vida e não para evolui-los como as bless e as soul's.
    Exemplo: eu possuo um helm +0+0( O primeiro +Zero indica o level do meu item, o segundo +Zero indica o level dos meus pontos adicionais ou pontos extras do item ) eu gostaria de evoluir esse meu helm+0+0 para um helm+0+4 de defesa adicional.
    Simples uso do mesmo processo das joias anteriores, basta eu jogar a Jewel of Life em cima do item desejado e pronto o meu item terá o adicional de +4 ( lembrando que dependendo do item e de sua sorte, os pontos adicionais podem ser em defesa, dano em ataque, recuperar vida, ou dano magico )

    -Porem assim como as bless e as soul's, a Jewel of Life também pode falhar durante a sua tentativa de upar o item
    caso falhe, o item terá zerado os seus pontos adicionais.


    Jewel of Chaos:
    Tutorial Jewels Chaospt2


    As Jewels of Chaos usada como complemento para completar a criação de itens que usam a Maquina Chaos Globin, itens como: tickets para entrada de Blood Castle, Devil Square, ou para criar Itens Chaos, para completar o processo de criação de Asas, para completar o processo de criação de Fruits, ajudar a completar o processo da evolução dos seus itens para o level +10,+11,+12 ou +13 na maquina Chaos Globin na cidade de Noria.

    Mixar e Dissolver (Soul e Bless)

    Este tutorial ensinará como mixar (juntar) em pacotes suas jóias (Bless e Soul), permitindo um melhor aproveitamento do espaço do inventário e do baú e como dissolver pacotes já existentes.

    Poderá fazer pacotes de 10, 20 ou 30 jóias. Para ambas as operações será necessário ZEN em seu inventario.

    Vá ao NPC Lahap em Lorencia (em frente ao bar) e clique sobre ele.

    PARA MIXAR

    Coloque em seu inventário a quantidade de jóias que deseja mixar.
    Escolha a opção Combine.
    Escolha o tipo de jóia a ser mixada (Bless ou Soul).
    Escolha a quantidade (10, 20 ou 30).
    Clique em OK.
    Pronto, seu pacote de jóias foi criado.

    PARA DISSOLVER

    Coloque em seu inventário o pacote de jóias que deseja dissolver.
    Escolha a opção Dissolva jóias.
    Escolha o tipo de jóia a ser dissolvida (Bless ou Soul).
    Escolha a quantidade (que está em seu inventário). Clique em desfazer.
    Clique em OK para confirmar.
    Pronto, seu pacote de jóias foi dissolvido.

    Obs. Para realizar está operação é necessário que você tenha espaço suficiente em seu inventário para todas a jóias.


    Att. Admin

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:48 pm