Como Gravar Nossa voz e enviar por E-Mail

    Compartilhe
    [Admin] Win32
    [Admin] Win32
    [Admin]
    [Admin]

    Masculino Mensagens : 175

    Como Gravar Nossa voz e enviar por E-Mail

    Mensagem  [Admin] Win32 em Sab Jan 22, 2011 12:27 pm

    Este tutorial irá ensiná-lo como gravar voz para ser enviado por e-mail. Você alguma vez pensou de enviar um e-mail falado em vez de um texto, agora você pode dizer o que quer falar, com palavras, em vez de texto.

    Os programas em questão são responsáveis por gravar a sua voz e, em seguida, enviar a gravação por e-mail como um arquivo de áudio. Desta forma, em vez de escrever um e-mail para contar a sua própria voz e seu parceiro irá notar uma única forma de ganhar a sua mensagem, mesmo se você pode ler um poema que você escreveu o amor, e a proximidade será muito mais perceptível.

    Liberte a sua imaginação e prepare-se para colocar voz aos seus e-mails. As ferramentas que recomendamos são:

    Voice Mail Compressor: Este simples utilitário lhe permite gravar e enviar mensagens de voz como anexos no Outlook, Thunderbird ou qualquer cliente de e-mail. A grande vantagem é o seu poder para fazer o arquivo compactado ocupa muito pouco espaço, e também não precisa de nenhum programa especial para jogar.
    Com o Voice Mail Compresssor pode escolher codec, microfone e colunas configurar e personalizar o caso, dado que tanto o corpo da mensagem.

    JDVoiceMail: Este programa faz tudo: Grave sua mensagem, comprime-o em MP3 para que ocupa pouco espaço e anexar a gravação de um novo e-mail usando seu cliente de e-mail.
    Esta é uma solução eficiente para substituir as típicas e-mails escritos por prática mensagens de voz.

    Speak A Message: Este software pode substituir o texto escrito dos e-mails para a sua própria voz, o que significa para você, enviando um arquivo de som penhora.

      Data/hora atual: Qui Jan 24, 2019 12:15 am