Resident Evil 0 - Inimigos

    Compartilhe
    avatar
    [Admin] GuiHh
    [Admin]
    [Admin]

    Masculino Mensagens : 173
    Idade : 24
    Localização : Brasil

    Resident Evil 0 - Inimigos

    Mensagem  [Admin] GuiHh em Qui Out 28, 2010 10:59 pm

    Inimigos:

    Zumbi:

    Os principais inimigos do jogo. Em RE0, os zumbis são humanos que foram infectados através do ataque das sanguessugas criadas por James Marcus. São lentos e possuem pouca inteligência devido à perda de células nervosas, mas passam a maior parte do tempo vagando em busca de carne, devido ao seu metabolismo acelerado pelo vírus. Não há com o que se preocupar, a não ser que estejam em grupo. Use a Handgun para matá-los, mas sempre desvie deles quando puder, para economizar munição.


    Cerberus (MA-39)

    Cerberus é uma arma biológica, o produto da administração do T-vírus em cães com treinamento militar da raça Doberman. São extremamente agressivos e costumam atacar em grupo. Apesar de parecerem ferozes, são mortos rapidamente. Alguns tiros de Handgun são o suficiente para abatê-los.


    Mimicry Marcus

    Criatura formada por um grupo de sangessugas, mimetizando a forma de James Marcus. Seus ataques são fortes, e podem ser executados tanto de perto (agarrando o personagem) quanto de longe (dando golpes com braços alongados). O mais adequado é matá-lo com fogo; para isso, use granadas incendiárias ou coquitéis molotov. Quando a criatura for derrotada, uma explosão irá acontecer, portanto, mantenha-se afastado.


    Crow

    Os corvos tornaram-se infectados após consumir a carne contaminada pelo T-vírus e também podem ser considerados responsáveis pelo seu espalhamento. Como nos outros jogos, não se preocupe com os corvos. Mesmo quando estão em bando, não apresentam riscos. Não gaste sua munição. Passe devagar para não atiçá-los, ou simplesmente passe correndo e fuja deles.


    Eliminator


    Eliminators são o resultado dos primeiros experimentos de James Marcus com mamíferos. Estas criaturas eram, originalmente, macacos com altos níveis de inteligência e que aprenderam a seguir ordens simples. Apesar de serem primatas, os Eliminators não apresentam perdas neurais tão intensas como as que ocorrem em humanos e têm grande agilidade e agressividade. São muito rápidos e atacam em bando, dando grandes saltos em várias direções diferentes. Use a Shotgun apontando para baixo, enquanto estiverem no chão. Nem pense em enfrentá-los com granadas incendiárias, pois eles são resistentes a elas e não sofrem praticamente dano algum.


    Centurion


    Você terá que enfrentar o Centurion controlando Billy, pois ele irá agarrar Rebecca. Esta criatura é uma centopéia infectada acidentalmente com o T-vírus, tornando-se gigante. Ataca com suas patas dianteiras e traseiras, e possui uma espessa carapaça. Procure atacar com a Shotgun enquanto o monstro levantar a parte superior do corpo, mirando no abdome. Não se preocupe com Rebecca, ela não será atingida por seus disparos.


    Infected Bat

    Este é um morcego infectado pelo T-vírus, que sofreu um grande aumento em seu tamanho, ao contrário de seus outros companheiros de espécie. Além de grande, este morcego tem grande força muscular e pode carregar um humano com facilidade. Costuma atacar na companhia de outros morcegos, e os atrai com a emissão de ondas sonoras. Mantenha-se em movimento para evitar que ele o agarre, e sempre atire para cima. Mire apenas nele e não se preocupe com os morcegos menores, que, no entanto, podem te atrapalhar. Use a Shotgun, Grenade Launcher ou Magnum.


    Giant Spider

    Estas são aranhas infectadas acidentalmente pelo T-vírus, que apresentam pouca alteração de comportamento, mas um incrível aumento de tamanho. Costumam andar pelas paredes e também no teto. Podem secretar substâncias que deixam os personagens envenenados, o que é facilmente revertido com o uso de uma Blue Herb. Use preferencialmente a Shotgun e a Grenade Launcher para matá-las.


    Leech

    As sanguessugas foram utilizadas por James Marcus no passado para o desenvolvimento do T-vírus. Durante o jogo, são as principais responsáveis pelo espalhamento do vírus. Aparecem poucas vezes, geralmente quando um Leech Zombie é derrotado. Sempre atacam em bando; contudo, não apresentam riscos consideráveis, pois são inimigos fracos e que causam pouco dano. Passe correndo por elas para esmagá-las, ou simplesmente ignore-as.


    Plague Crawler

    Foram criadas nos estágios iniciais de desenvolvimento do T-vírus, através da combinação de genes de diversas espécies de insetos, além da infecção, gerando artrópodes imensos. Utilizam suas patas dianteiras para atacar e aparecem em locais úmidos e escuros. Para matá-los, use suas armas mais pesadas, como a Shotgun e Grenade Launcher, mirando para baixo.


    Hunter Alpha (MA-121)

    O Hunter Alpha serviu como base para todos os outros tipos de Hunters posteriores e constitui uma das armas biológicas mais brilhantes criadas pela Umbrella. São o resultado da infusão de DNA de répteis em óvulos humanos em combinação com o T-Vírus. Além de serem extremamente fortes, eles possuem inteligência a ponto de obedecerem a ordens simples. Costumam atacar com golpes com suas garras ou podem saltar sobre os personagens, causando muito dano. Não poupe munição para matá-los; use a Shotgun, Grenade Launcher e Magnum.


    Lurker

    Esses monstros enormes vivem em áreas úmidas e sempre surgem da água. Eles resultam de experiências com sapos e possuem uma língua gigante e muito forte que lhes dão a capacidade de se agarrar às pessoas e engoli-las em poucos segundos. Quando ele aparecer, descarregue imediatamente suas munições mais pesadas até que ele morra.


    Stinger

    É o resultado da infecção de um escorpião com o T-vírus. O artrópode apresenta um expressivo aumento em seu tamanho e sua carapaça torna-se extremamente espessa e pouco sensível aos ataques com armas de fogo. O Stinger surge no Ecliptic Express e pode ser derrotado facilmente. Para matá-lo, é necessário estar bem perto dele e atirar com a Hunting Gun mirando para baixo, pois os tiros que pegarem em suas garras e cauda não causam danos.


    Proto Tyrant (T-001)

    O Proto Tyrant é a primeira espécime obtida a partir do projeto Tyrant iniciado por William Birkin e Albert Wesker. É uma arma biológica que utiliza um ser humano como base, de forma a aumentar sua capacidade de combate e inteligência suficiente para obedecer ordens. Apesar de ser dotado de grande resistência, força e possuir uma grande garra que utiliza para o ataque, o Proto Tyrant é um experimento falho. Ele possui o coração e a medula extremamente expostos, sendo estes seus pontos fracos. Você terá que derrotá-lo duas vezes. Apesar do pouco espaço disponível nas duas situações, tente manter distância e atire nele com suas armas mais fortes e sempre desvie dele pelo braço com as garras menores.


    Queen Leech


    Esta criatura é a forma mutada de uma das sanguessugas criadas por James Marcus no passado. A Queen Leech era uma espécie de líder, que comandava as outras sanguessugas infectadas. A maior parte do tempo ela toma a forma de Marcus enquanto era jovem de forma perfeita, por ter entrado em contato com o cadáver do pesquisador e absorvido seu DNA. No primeiro confronto, use suas armas mais pesadas e sempre ataque de longe, evitando a secreção lançada pela criatura. Na segunda vez, você descobre sua sensibilidade à luz, e terá que matá-la somente com Billy, enquanto Rebecca abre as comportas. Descarregue toda munição, mas deixe suas armas mais fortes para desviar a sua atenção, quando ela chegar perto de Rebecca.


    Att.
    [Admin] GuiHh









    Spoiler:
    Meus outros Singfan:




    Spoiler:
    My Fans:


      Data/hora atual: Sab Ago 18, 2018 6:30 pm