Resident Evil 0 - Armas

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    Resident Evil 0 - Armas

    Mensagem  [Admin] GuiHh em Qui Out 28, 2010 10:33 pm

    Armas:

    Molotov Cocktail

    Descrição: Uma arma um tanto primitiva, capaz de causar danos massivos em certos tipos de inimigos.
    Alcance: muito curto.
    Poder: médio.
    Observações:
    - É produzido através da combinação de Empty Bottles com Gas Tanks.
    - Útil no combate contra inimigos agrupados.
    - Capaz de matar inimigos fracos com apenas um cocktail.
    - Assim como granadas incendiárias, é efetivo contra Leech Zombies e Giant Spiders.



    Knife (Faca)

    Descrição: Faca produzida para defesa pessoal.
    Alcance: mínimo.
    Poder: mínimo.
    Observações:
    - Obriga o jogador a ficar próximo ao inimigo para executar o ataque, colocando-o em risco.
    - Existem duas idênticas no jogo.
    - Prefira usá-la apenas quando estiver sem munição e com Billy, devido aos seus cortes horizontais serem mais certeiros do que os de Rebecca (verticais).



    S.T.A.R.S. Handgun

    Descrição: A arma convencional para uso dos oficiais dos S.T.A.R.S. Utiliza balas de 9mm do tipo Parabellum.
    Alcance: médio.
    Poder: baixo.
    Observações:
    - Pode ser carregada com até 15 projéteis e tem munição abundante em todo o jogo.
    - Utilize-a contra inimigos mais fracos, como Zumbis, Cerberus e Plague Crawlers.
    - Pode ser otimizada se for combinada com as “Handgun Parts”, que acrescenta velocidade no disparo.



    Military Police 9mm Handgun

    Descrição: Uma Handgun básica usada pelo exército. Utiliza balas de 9mm do tipo Parabellum.
    Alcance: médio.
    Poder: baixo.
    Observações:
    - Tem capacidade para 15 projéteis, e sua munição é facilmente encontrada no jogo.
    - Utilize-a contra inimigos mais fracos, como Zumbis, Cerberus e Plague Crawlers.
    - Pode ser otimizada se for combinada com as “Handgun Parts”, que acrescenta velocidade no disparo.
    - É um pouco mais potente do que a Handgun usada por Rebecca e apresenta mais chances de executar critical hits (explodir a cabeça de um zumbi).



    Hunting Gun

    Descrição: Shotgun usada para caça.
    Alcance: curto.
    Poder: médio.
    Observações:
    - Tem capacidade para apenas 2 tiros e utiliza a mesma munição da Shotgun tradicional.
    - Use-a na luta contra o Stinger no trem e abandone-a assim que encontrar a Shotgun.
    - Executa critical hits em zumbis com facilidade se mirada para cima (explodindo suas cabeças).
    - Ao atirar de perto, a Hunting Gun causa mais dano devido ao seu curto alcance e pode acertar mais de um inimigo por disparo.



    Shotgun

    Descrição: Shotgun de disparo convencional.
    Alcance: curto.
    Poder: médio-alto.
    Observações:
    - Pode carregar até 7 tiros e sua munição é encontrada em quantidade razoável pelo jogo.
    - É mais rápida que a Hunting Gun.
    - Use-a contra inimigos fortes (Giant Spiders, Hunters, Leech Zombies, Eliminators) e chefes.
    - Atire contra zumbis mirando para cima para explodir as suas cabeças.
    - Ao atirar de perto, a Shotgun causa mais dano devido ao seu curto alcance e pode acertar mais de um inimigo por disparo.


    Grenade Launcher

    Descrição: Grande lançador de granadas. Possui um cano estilo revólver.
    Alcance: médio.
    Poder: alto.
    Observações:
    - Arma muito poderosa, podendo carregar até 255 granadas de mesmo tipo.
    - Há três tipos diferentes de granadas: explosivas (comuns), ácidas (úteis contra Hunters, Plague Crawlers) e incendiárias (use-as contra Leech Zombies e Giant Spiders).


    Magnum

    Descrição: Uma grande pistola capaz de disparar os poderosos Magnum rounds.
    Alcance: longo.
    Poder: muito alto.
    Observações:
    - Uma das armas mais poderosas do jogo, capaz de carregar até 8 tiros e possui munição escassa.
    - Pode acertar mais de um inimigo por disparo caso eles estejam em fila.
    - Prefira usar a Magnum apenas contra inimigos muito fortes e chefes.



    Magnum Revolver

    Descrição: Um revólver Magnum contendo partes customizadas, como novos cilindro e coronha. O seu tremendo poder de fogo faz dele mais um “canhão de mão” do que uma Handgun.
    Alcance: longo.
    Poder: máximo.
    Observações:
    - Habilitada ao coletar no mínimo 91 amuletos no modo Leech Hunter, com capacidade para 5 tiros.
    - Após liberar a Magnum Revolver, ela será encontrada no quarto 202 do trem.
    - Pode acertar mais de um inimigo por disparo caso eles estejam em fila.
    - Muito mais poderosa que a Magnum normal e possui o mesmo poder de fogo que Rocket Launcher.



    Submachine Gun

    Descrição: Uma pequena metralhadora que usa o seu próprio tipo de munição.
    Alcance: longo.
    Poder: médio-alto.
    Observações:
    - Habilitada ao obter Ranking A ou S (com munição ilimitada), começando no inventário de Billy.
    - Sua munição é dada em porcentagem e possui uma velocidade de disparo muito alta.
    - A única arma do jogo com capacidade de mirar em diferentes direções enquanto se atira.



    Rocket Launcher

    Descrição: Um poderoso e devastador armamento que atira foguetes.
    Alcance: longo.
    Poder: máximo.
    Observações:
    - Habilitada ao finalizar o game com Ranking S, começando a partida seguinte no inventário de Rebecca.
    - Possui munição ilimitada.
    - Capaz de matar todos os monstros com apenas um tiro (exceto o Dr. James Marcus, que requer três).

    Att.
    [Admin] GuiHh









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